É isto, má notícia para os fãs de Star Wars. Em entrevista ao jornal Barrons, uma publicação exclusiva da bolsa de valores Dow Jones, a Disney não tem pretensões de lançar na Disney+, sua plataforma de streaming, filmes originais de Star Wars.
Segundo o CEO da distribuidora, Bob Iger, o custo de produção seria o principal fator determinante na hora de excluir a possibilidade de incluir novos filmes da franquia.
“Quase todos os filmes produzidos pelo estúdio tem um custo de cerca de US$ 100 milhões e não temos interesse em fazer longas neste nível. Estamos ansiosos para investir significativamente em séries de TV e filmes com grande orçamento, mas nada deste tipo”.
Iger ainda comentou o fato de que o retorno dos filmes nos cinemas é sempre algo levado em consideração pelas produtoras e que, apesar de tomar a decisão, a Disney reserva outras cartas na manga.
“Quando todos saem no fim de semana e você tem um filme que estreia com o saldo de US$ 200 milhões, isso cria um burburinho que aprimora o valor. Gostamos disso. Eventualmente, os filmes que fizermos estarão no streaming”.
Bom, resta aceitar né? O Disney+ ainda não tem data pra chegar e o último filme da franquia, por sua vez intitulado The Last Jedi, entrou em cartaz nos cinemas em 2017.
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Leave a Comment