famosos

Millie Bobby Brown diz ter feito análise precipitada sobre assassino da série Você

Ontem (16) nós comentamos aqui sobre as controvérsias em torno da série Você, uma das mais recentes do catálogo da Netflix, e Millie Bobby Brown. Em resumo, a narrativa traz a história de um gerente de livraria que, após se apaixonar por uma das clientes da loja, acaba nutrindo por ela uma verdade obsessão – o sentimento, diga-se de passagem, rende consequências seríssimas.

Na ocasião, a atriz deu sua opinião também e disse que não achava a história assustadora como diziam. Em sua concepção, o cara só estava apaixonado pela mocinha e etc. Mas o comentário desencadeou uma profunda discussão (até a Maísa deu seu parecer sobre o posicionamento da atriz) e as críticas se sobressaíram.

Eis que nesta quinta-feira (17), segundo a NME, Millie voltou atrás e disse que se equivocou, já que não havia terminado todos os episódios da primeira temporada. De acordo com a Eleven de Stranger Things, o cara é mesmo um stalker e um pedido de desculpas foi necessário.

“Eu acabo de terminar Você e, eu acho que outro dia fiz um vídeo. Eu estava no episódio dois, eu acho que me equivoquei na análise, foi feita rápido demais. Eu assisti todos os episódios e ele definitivamente é um stalker. Mas é uma série ótima e eu estou ansiosa pela segunda temporada. Desculpe se chateei alguém”.

A gente lembra que Você está disponível na Netflix mais próxima de você desde o dia 26 de dezembro do ano passado. Ficou curioso? Dá só uma olhada no trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

24 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás