música

McFly voltará a escrever até o meio deste ano, afirma baixista

Alô, fãs de McFly: essa é para vocês!

O baixista Dougie Poynter deu uma entrevista ao jornal britânico The Sun e contou que a banda poderá voltar a escrever até o próximo verão americano – que é o período do inverno aqui no Brasil.

“O McFly irá, pelo menos, começar a escrever até o verão e eu mal posso esperar. Eu amo essa banda e amo os caras. É incrível!”

Vocês estão prontos para isso? Porque a gente ainda não!

Dougie ainda contou que o retorno de McFly estava nos planos para acontecer ano passado, mas projetos e situações com os integrantes impossibilitaram que isso fosse para frente.

“Quase aconteceu no ano passado, mas algum integrante tinha um projeto ou algo que estava impossibilitou isso. E nós simplesmente não achamos que esse era o momento”

O baixista, que fundou a banda em 2004 ao lado de Harry Judd, Tom Fletcher e Danny Jones, explicou o motivo do hiato do McFly depos de McBusted.

“Decidimos tirar uma folga depois que fizemos o McBusted, porque era uma turnê de dois anos e naturalmente alguns de nós queríamos fazer outras coisas. Na verdade, funcionou muito bem, porque todos os outros caras tinham filhos naquela época, então, eles foram para casa, ficar com suas famílias e filhos”

O grupo está retornando para trabalhar em seu sexto disco, 15 anos após a sua criação e 9 anos depois do álbum de estúdio Above The Noise.

McFly emplacou 7 singles e colocou 19 musicas no top 10 do Reino Unido, além de se unir ao Busted para um álbum conjunto e shows ao vivo como McBusted em 2014.

Já queremos esse comeback <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

17 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

18 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás