Ontem mesmo nós comentamos aqui que Aquaman bateu o recorde de arrecadação nos cinemas e atingiu a casa de US$ 1 bilhão em arrecadação. Eis que o filme ainda está em cartaz, mas olha… Jason Momoa, que interpreta o super-herói, disse que já faz planos para uma sequência.
Em entrevista ao site italiano Badtaste, o ator foi questionado sobre seu desejo quanto ao vilão em uma eventual sequência do filme. Sem pestanejar, Momoa respondeu na lata qual seria o nome mais aplicado para a função, conforme sua opinião:
“O Lobo. Sim, eu quero um vilão!”
Espia só o vídeo da entrevista:
Com Nicole Kidman, Willem Dafoe e Amber Heard no elenco, Aquaman chegou aos cinemas do Brasil no último dia 13 de dezembro.
Dirigido por James Wan o longa traz a história do meio-humano, meio-atlante Arthur, que tem como missão impedir uma guerra entre os reinos aquáticos após seu irmão Orm subjulgá-los. Para esta missão, ele conta com a ajuda de dois amigos, treinados em segredo.
Assista ao trailer:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment