Vem cá acompanhar essa tour!
Depois de Ariana Grande lançar imagine e thank u, next, todos os fãs aguardam o lançamento de seu novo álbum completo.
Ao que tudo indica, parece que em menos de seis meses que Sweetener veio ao mundo, Ari lançará mais thank u, next.
O último indício desse fato foi no trecho de 7 Rings, seu novo single que também estará presente em seu novo álbum.
Depois de passar sete dias divulgando fotos em seu Instagram Stories, Ari soltou nesta segunda a prévia do clipe de sua nova faixa.
Nas imagens, é possível ver Ariana se jogando com as amigas em um ambiente de pura ostentação com carros, bebida e muito mais. No meio desses carros todos, os fãs observaram que na placa de um deles tem o número 25 – que seria o possível dia em que Ari lançaria seu novo álbum.
E aí, gente o que vocês acham?
O primeiro capítulo dessa tour foi no finalzinho do ano passado quando fãs descobriram que, se você jogasse no Google “thank u next album release date”, o serviço te mostra logo no topo a data 25 de janeiro de 2019.
Bom, se está no Google só pode ser verdade, né? Haha
Vamos aguardar! Enquanto isso, veja o trecho completo do clipe de 7 Rings que a dona de God Is A Woman soltou nesta semana. O single completo vem ao mundo nesta sexta-feira (18).
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment