famosos

Cardi B assiste Bird Box e comenta: “Por que estão de vendas? Será que viram as contas que tem que pagar?”

Mais uma cantora se rendeu ao hype do momento e foi em suas redes sociais contar o que achou do filme Bird Box, da Netflix!

Depois da brasileira JoJo Todynho, a da vez é a rapper americana Cardi B.

A dona de Money começou pedindo desculpas porque não estava entendendo muita coisa do filme por não estar acostumada em vê-los.

“Estou tentando assistir a este filme, não me julguem, não sou acostumada a assistir tantos filmes”

Em seguida, filmando a TV com o logo do filme pausado nela, Cardi questionou os motivos deles estarem navegando em um rio.

“Preciso perguntar, porque estou me sentindo perdida. Para onde eles estão navegando? Por que estão em um rio, onde estão indo? Eu não pretendo assistir tudo, preciso de uma prévia”

O principal questionamento de Cardi B foi o motivo pelo qual os personagens de Sandra Bullock e os demais estarem com os olhos vendados – e ela ainda sugeriu explicações.

“Tenho outra pergunta… O que essas pessoas estão vendo? O que faz que elas queiram se matar? Tipo, eles estão vendo algum espírito? Eu não entendo, estou ficando nervosa! Estão vendo suas contas? Por isso eles querem morrer”

Haha! Que hilária! Ela finaliza seu vídeo questionando o porquê o nome do filme tem a ver com pássaros.

“Outra dúvida. O que tem a ver os pássaros? Eu perdi isso? Por que eles ficam andando com uma caixa de pássaros?”

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto: veja primeiras fotos do filme com Wagner Moura que estreará em Cannes

Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…

10 horas atrás
  • cinema

Julianne Moore tenta encobrir crime de Sydney Sweeney no trailer do suspense “Echo Valley”

O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…

12 horas atrás
  • música

Liam Payne, que morreu aos 31 anos, não deixou testamento para fortuna de 24 milhões de libras

Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…

13 horas atrás
  • música

Miley Cyrus divulga prévia de “More To Lose”, novo single da era “Something Beautiful”

Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…

13 horas atrás
  • series

“Emily em Paris”: Netflix inicia filmagens da quinta temporada e mostra visual de Lily Collins

A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quarta-feira (07) o início das gravações da quinta…

14 horas atrás
  • música

Fiona Apple lança música inédita em defesa de mulheres negras encarceradas

ELA! De surpresa, a cantora Fiona Apple liberou, em todas as plataformas de música, sua…

15 horas atrás