É preciso estar atento e forte, já diz um dos versos de Divino Maravilhoso, faixa clássica da música brasileira escrita por Caetano Veloso, regravada ao lado de Iza em meados deste mês de janeiro.
Na noite deste sábado (26) os dois se reuniram para apresentar a faixa pela primeira em um programa de TV. O escolhido foi o Altas Horas! Logo, se você perdeu, ainda está em tempo de assistir, viu?
Lançada em 1969 no álbum de estreia de Gal Costa, auto-intitulado, a faixa ganhou uma roupagem diferente na voz dos novos intérpretes (a gente amou!).
Para além da empolgação, nítida nas duas partes, mas também na internet (o assunto foi um dos mais comentados durante a exibição), a dupla provou mais uma vez que a música brasileira, independente de geração e de grandes artifícios, segue poderosa.
Para assistir, basta clicar na imagem abaixo:
Não custa lembrar que a faixa já está disponível em sua versão em estúdio em todas as plataformas digitais. Vem ouvir!
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…
Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…
Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…
O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…
Leave a Comment