Após o sucesso absoluto de Roma na lista de indicados ao Oscar 2019 (não se fala em outra coisa após o longa ter sido confirmado na briga pela estatueta em DEZ categorias), Alfonso Cuarón revisitou brevemente o passado.
Durante uma entrevista curtinha ao canal Hollywood Life, o diretor mexicano confirmou que adoraria voltar a dirigir filmes da franquia Harry Potter.
“Eu adoraria, aquele universo… qualquer coisa que a J.K. Rowling fizer, eu ia amar participar!”
Para quem pegou o bonde andando, Cuarón trabalhou em parceria com a autora britânica em 2003 ao tomar as rédeas de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, terceiro filme da saga.
Embora os trabalhos com a franquia já tenham sido encerrados em 2011, ano em que rolou o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte, derradeira produção, responsável por narrar a desfecho da história do garoto que sobreviveu, ainda estão em jogo os roteiros dos próximos filmes de Animais Fantásticos – o próximo deles deve ser gravado inclusive no Brasil, tá?
Por enquanto, o que a gente sabe é que David Yates, diretor confirmado para a próximo longa, já sinalizou estar disponível para trabalhar nos demais… a gente torce, não tendo nada definido ainda, para que role um convite a Cuarón. Quem sabe?
Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…
O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…
“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…
Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…
Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…
O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…
Leave a Comment