Quinta-feira (20) chegando ao fim, mas a cota de notícias maravilhosas ainda não foi excedida. Foi anunciado pela Vulture que Queer as Folk – lembra dela? uma das minisséries mais aclamadas da virada do milênio – ganhará um reboot com a participação de seu criador original, Russell T. Davis.
Um marco na TV britânica e depois na TV norte-americana por trazer a temática LGBT tão abertamente em uma produção de grande alcance, Queer as Folk deverá contar ainda em seu reboot com a ajuda de Stephen Dunn, responsável pelo roteiro e pela direção de sua primeira versão.
A história conta os dramas de três jovens frenéticos, Aidan, Charlie e Craig. Após terem passado por dramas pessoais, todos encontram apoio na comunidade LGBT.
Originalmente criada pelo canal britânico Chanel 4 em 1999, a série ganhou uma adaptação, produzida pelos Estados Unidos e pelo Canadá, no ano seguinte. Desta vez, mesmo com a história ambientada na América, foi convocado o time de produtores ingleses que trabalhou em sua primeira versão. Quem fica a cargo disso tudo é o canal Bravo.
Todos os personagens serão inéditos e a ambientação feita em dias atuais – logo, teremos uma narrativa cheia de questões ligadas ao amor, ao trabalho e claro, ao preconceito.
Ainda não se sabe quando a produção estreia, mas a expectativa é de que o projeto ganhe um pontapé já em 2019.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment