“Quando nós fazemos essas entrevistas juntos, às vezes você me chama de Gaga, mas nós dois sabemos que você me chama de Stefani.”
Foi assim que Lady Gaga, em seu discurso no American Cinematheque Gala, se emocionou – chegando a derramar lágrimas – ao falar sobre Bradley Cooper, seu parceiro, amigo e diretor no longa Nasce Uma Estrela.
Chorando, a cantora contou que Cooper a fez se encontrar de novo com a Stefani – referindo-se a seu nome de batismo e seu verdadeiro eu.
“Eu corri de Stefani por um longo tempo, e coloquei uma capa de super-herói e me chamei de Lady Gaga. Ele me desafiou a mergulhar em um lugar onde eu tinha que vê-la novamente. Onde eu tinha que ser Stefani de novo.”
Gaga aproveitou o espaço para agradecer o convite e a oportunidade que Bradley a deu no papel da jovem Ally. Ela contou que ele a deixou sempre muito a vontade, sem julgamentos e a fez uma atriz melhor.
“Sou muito grata a você, não apenas por me tornar uma atriz melhor. Mas sou muito grata por não ter sido capaz de chamá-lo apenas como profissional, mas fui capaz de te chamar de amigo. Chorar e ser eu mesma e você nunca nunca me julgar. E mais ainda, me respeitar como profissional. Obrigado por isso.
A premiação rolou em Bervely Hills, na Califórnia. Vem cá ver o trecho em que Gaga fala sobre Cooper, ao lado do ator Sam Elliott:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment