A gente comentou aqui em novembro sobre a escolha da Billboard para o prêmio de Mulher do Ano. É claro, o troféu não poderia ir para outra pessoa se não Ariana Grande! Gente, olha o que essa mulher fez ao longo de 2018. Ano pra ninguém botar defeito!
Eis que nesta quarta-feira (5), chegou às bancas a revista com a edição do mês de dezembro. Na capa, Ariana deu uma super entrevista e comentou sobre os mais variados aspectos. Ela se disse meio azarada, apesar de ter conseguido tantas coisas. O nível de arrependimentos, segundo a cantora, é zero.
“Eu cheguei a um estágio onde eu poderia fazer coisas como lançar uma música de surpresa e isso simplesmente se tornar o maior single da minha carreira”.
Ari também disse que sua luta contra o sexismo na indústria está só começando. De acordo com ela, God is a Woman foi o maior exemplo de como a perseverança e a prova de que as paradas podem ser mais equilibradas.
“Eu ia amar ver uma parada com tantas mulheres no topo quanto homens, é tudo dominado por eles e tão facilmente. Há tantas artistas mulheres inacreditáveis por aí, que tentam muito mais e os homens não conseguem aceitar o fato de que as mulheres são um milhão de coisas, e não apenas duas. Você consegue ser adorável e brilhante. Você consegue ser amigável e boba, e ainda assim alguém forte e indestrutível. Você pode ser uma profissional, e ser presente. Ser sexualmente ativa e divertida também”.
Acha que acabou? Ela também comentou sobre o fato de ditar as próprias regras. Para Ariana, a indústria não tem que dizer o que ela deve ou não fazer. Se ela quiser soltar thank u, next em plena divulgação do disco anterior? Tudo certo.
“Não quero fazer o que me dizem pra fazer, não quero me conformar com a agenda de uma estrela. Quero fazer tudo nos meus termos daqui pra frente. Quero fazer uma turnê com dois álbuns, e se eu quiser lançar um terceiro disco enquanto estiver rodando o mundo, também farei isso. Por favor. O Social House é meu ato de abertura. Você não acha que vamos ter um estúdio no ônibus da turnê? Que não vamos fazer música na estrada? É claro! Eu só quero ser capaz de criar algo que seja autêntico, hones e natural. É o único jeito de sobreviver”.
Fada indomável! Vem ver as fotos do ensaio:
ELE É O MAIS MAIS KKKK Lenny Kravitz, que tem uma fazenda no Rio de…
LOUCURAS DE AMOR! Logo menos, Gloria Groove sobe ao palco do Espaço Hall, no Rio…
SOMOS AMIGAS, SOMOS IRMÃS, SOMOS MULHERES! Olha só quem foi prestigiar Michelle Williams ontem (22),…
O cantor Khalid afirmou, em uma série de publicações feitas no X/Twitter, que teve sua…
AS MIL FACES DOS HOMENS! O grupo Racionais MC's subiu ao palco do Espaço Unimed,…
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
Leave a Comment