ccxp 2018

Ellen Page aparece de surpresa para mostrar Umbrella Academy, da Netflix!

Acabou de acontecer o painel de Umbrella Academy da Netflix na CCXP! A série, vale lembrar, é uma adaptação da HQ criada por Gerard Way (My Chemical Romance) com o brasileiro Gabriel Bá!

Os dos estiveram presentes com o elenco, composto por Emmy Raver-Lampman, Tom Hopper e David Castañeda. Só que… oops, havia um lugar vago. Sabe de quem era? Ellen Page, que chegou de surpresa!

A série conta a história de um milionário, Sir Reginald Hargreeves, que antes de morrer resolveu adotar sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal sobre o mundo. Assim que ele parte, estes agora jovens unem suas forças para seguir os ensinamentos deixados pelo pai – e se metem em uma porção de perigos. Sobre a produção, Gabriel Bá disse que as coisas só se expandiram.

“Agora a família cresceu. A família agora são esses atores incríveis que se conectaram à história. Nosso bebezinho cresceu e virou algo enorme e estou muito feliz”.

Nós vimos o trailer, que ainda não foi lançado, e achamos que será um acerto na família de séries da Netflix. É uma mistura de bizarro com nostálgico e é bem visual. É trágico também, engraçado, noir, violento e com várias cenas de ação. Os poderes de cada órfão serem tão característicos são outro ponto que deixa a série super cool e com um ar de HQ mesmo!

Vimos uma primeira cena, em que o personagem Número 5, que tem o poder de viajar no tempo, aparece numa lanchonete e é cercado por agentes armados. Ele então usa seu poder para se teletransportar e mata todo mundo na faca. Com muuuuuito sangue. Sobre o episódio, Gerard Way disse o seguinte:

“Essa cena é muito violenta, né? A série é muito violenta no geral”.

Uma das coisas mais legais que percebemos no trailer é que a série também será muito embalada por músicas dos anos 80, na época que a série se passa. A atriz Emmy Raver-Lampman, que fará a Allison, nos disse que haverá versões de clássicos na série! “Haverá muitos covers! Não vou poder contar muito, mas deixe seus ouvidos prestarem atenção”.

Vimos uma cena em que Ellen Page aparece 5 anos antes contando toda a desgraça que é a história de sua família adotada num livro em que escreveu, dizendo que sempre era lembrada por não ter super-poder algum. Na sequência, corta para o presente com ela tocando violino num teatro. Sobre a experiência de tocar, Ellen Page diz o seguinte:

“Foi muito difícil tocar o violino! Eu fico muito grata por ter tido uma professora incrível. Uma das coisas mais legal sobre esse trabalho é que você descobre como fazer coisas completamente novas”.

O papo foi bem curto com eles. Maaaass… com a série estreando em 19 de fevereiro do ano que vem, não demora muito para vermos mais!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Artista plástico se joga na música: Samuel de Saboia estreia 1º disco da carreira

Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…

1 dia atrás
  • cinema

“Homem Com H” já levou 200 mil pessoas ao cinemas: “Meu desejo é ampliar diálogo com público”, diz diretor

"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…

1 dia atrás
  • música

Kali Uchis lança o quinto álbum de estúdio de sua carreira, “Sincerely,”

Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…

1 dia atrás
  • música

Majur exalta cultura afro-brasileira na capa babilônica do novo álbum, “Gira Mundo”

Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…

1 dia atrás
  • música

Bad Bunny mostra que tem demanda no Brasil e anuncia data extra após sold out

Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…

1 dia atrás
  • música

Joyce Alane, novidade deliciosa da música, lança primeiro disco da carreira em vinil

A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…

2 dias atrás