O auê começou minutos atrás nas plataformas de streamings. Gritaria, euforia, Beyoncé! De repente, dois álbuns aparecem no Spotify, no iTunes e em todos os outros serviços do tipo sob o nome de “Queen Carter”. Nos créditos de algumas faixas, a irmã Solange aparece creditada como Sister Solana, como alertam alguns fãs.
A voz de anos atrás que escutamos nas faixas liberadas, assim como os arranjos e as produções muito diferentes das músicas que ouvimos de Queen B atualmente têm uma explicação muito simples: são faixas de anos atrás nunca lançadas pela cantora.
Trata-se de material da época do BDay, b-sides da era Sasha Fierce e até da época do Destiny’s Child. Em algumas faixas, vemos produções criadas para a trilha de Austin Powers.
O espantoso é que o material descartado, que normalmente nunca é bom, tem certa qualidade de produção. A faixa Back Up é um exemplo disso. A Black Culture, com sample de Michael Jackson, é outro exemplo.
Milhares de fãs estão felizes enquanto outros parecem preocupados e se perguntando se isso foi lançado oficialmente pela cantora ou se alguém proprietário dos direitos da música as lançou e não tinha como Beyoncé impedir.
E agora? O que acharam?
Update: este post está sendo atualizado assim que novas informações surgirem e tivermos mais notícias sobre o lançamento até então misterioso.
Update 2: as músicas começaram a ser retiradas das plataformas de streaming. As músicas no iTunes já não se encontram mais disponíveis.
TÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR... O Globo de Ouro tá chegando e a atriz Fernanda…
BOTA NA TUA CABEÇA QUE ISSO AQUI VAI RENDER... Lembra que pouco antes do Natal…
Eu sou bonita, inteligente, eu sou formada e dou pra muita gente... A poderosa Anitta…
Isso é o que eu chamaria de uma recepção da moléstia! Dados obtidos pelo site…
Vamos começar 2025 com SAÚDE? 💚 A cantora Preta Gil recebeu, na noite desta terça-feira…
Não resta dúvidas: o ano de 2024 recolocou o Brasil na agenda obrigatória do pop,…
Leave a Comment