A produção de Rocketman, cinebiografia de Elton John, está a todo vapor e o longa, que estreia em 17 de maio do ano que vem, promete muitas surpresas.
Em entrevista ao portal The List, o ator Taron Egerton deu detalhes sobre algumas das cenas mais recentes. Uma delas, segundo o ator, inclui uma sequência de sexo entre ele e o colega Richard Madden, que interpreta um dos agentes do cantor, John Reid, com quem teve um envolvimento.
Segundo Egerton, todo o trabalho ficou lindo e rendeu resultados bem positivos.
“Eu provavelmente não deveria falar sobre isso com você, mas nós temos uma cena de sexo. Nós fomos a alguns lugares e há cenas bem físicas, por assim dizer. Eu assisti depois e acho que ficou ótimo. A natureza adulta do longa, combinada ao fato de ser um musical, faz com que isso remeta a algo bem zeitgeisty.”
Ficamos ansiosos SIM! Como as filmagens ainda estão rolando, é bom se segurar. Enquanto o material final não chega até nós, por outro lado, já dá para matar um pouco da curiosidade assistindo ao trailer, que saiu no iníciozinho de agosto.
Espia só:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment