Na manhã desta quinta-feira (22) aconteceu o desfile de Ação de Graças da Macy, onde diversos artistas se apresentaram. O que chamou a atenção, no entanto, foi o show de Rita Ora. Nele, dá para notar o playback pois a cantora canta dessincronizado uma hora.
Fãs correram às redes sociais para criticar Rita, que foi pega se embaralhando no lip sync de Let You Love Me, transmitido ao vivo pela rede norte-americana NBC.
Só que o problema também aconteceu com John Legend! A falha do cantor foi menos perceptível, mas ele contou sua frustração no Twitter para dizer que todos os artistas do evento foram forçados a dublar porque o sistema de som fornecido pela Macy’s não era forte o suficiente para permitir que os artistas cantassem ao vivo.
Rita respondeu o tweet dizendo:
“Obrigada por esclarecer o que eu ia tuitar. É chato para a gente mas enfim. Todos os meus shows são 100% ao vivo e sempre têm sido. Quando forem a um show meu, se preparem!
Após, Macy’s esclareceu o ocorrido também:
“Muitos artistas experienciaram dificuldades técnicas que impactaram negativamente suas performances. Nós pedimos desculpas e queremos que os fãs saibam que este erro está fora do controle do artista”
Rita agradeceu: “Obrigada e eu agradeço a honestidade.” Fofa <3
Enquanto isso, Kelly Clarkson também se apresentou no evento e ao vivo! Será que cantar ao vivo ou não era opcional, então? Ou será que é porque Rita e John Legend cantaram em carros alegóricos enquanto Kelly estava num palco?
Bom, de qualquer forma, vem ver Kelly arrasando nos vocais numa temperatura abaixo de 0 graus!
PARA VOTAR, DIGITE 143! A cantora Katy Perry esteve presente, nesta segunda-feira (4), em um…
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
Leave a Comment