O The Knocks é um duo americano de música eletrônica que resolveu demonstrar seu amor ao Brasil com a faixa ‘Brazilian Soul’, ao lado de Sofi Tukker (que a gente ama e tem aquele feat. ótimo com a Pabllo Vittar, ‘Energia (Parte 2)’! Então, o DJ brasileiro FTampa resolveu dar o seu toque e deixou a música ótima para aquele batidão eletrônico.
“Nós amamos a energia que o FTampa levou para o remix dele de ‘Brazilian Soul’ e somos honrados por ter um brasileiro reimaginando essa música para a gente”, disse o The Knocks.
O Ftampa explica o que quis fazer com a música: “O Remix veio naturalmente e amei o resultado. É uma mistura da pressão da club music com a leveza e o estilo único da original”
Ele completa: “Admiro muito The Knocks e Sofi Tukker e quando ouvi a música, me conectei totalmente a ela pelo estilo e pela ligação com meu país.
A versão original de ‘Brazilian Soul’ faz parte do álbum ‘New York Narcotic’ do The Knocks. Além de Sofi Tukker, também temos Foster The People e várias outras parcerias.
Aproveita e bora ver o clipe, que tá super brasileiro e tropical:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment