A música brasileira sempre teve sons, artistas e criações geniais e uma pessoa que se enquadra perfeitamente nestas categorias é Patricia Marx. Lembra dela, que foi integrante do Trem da Alegria?
Muito bem. Com uma voz aveludada, que toca a alma, e letras que jorram poesia, a artista voltou ao estúdio após quatro anos do lançamento do disco Trinta e nesta sexta-feira (23) liberou seu novo trabalho, o delicado Nova. O disco consiste em uma reunião de quatorze canções inéditas, baseadas no bom e velho conceito que a gente ama!
Inspiradas no ciclo de uma estrela, que segundo a cantora é composto de três fases (nascimento, explosão e impermanência), as faixas são bem intensas, viu? Até mesmo em sua duração (algumas tem cinco, oito minutos de duração ~mas vale muito, cada segundo!).
A gente inclusive queria fazer um comentário: sabe aquele ditado que diz “não julgue o livro pela capa?”. Pois aqui a regra é justamente ao contrário: julguemos sim, porque faz jus ao conteúdo! Olha essa capa, gente? Que referências maravilhosas.
Tá tudo bárbaro, vem se jogar com a gente!
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
NOW YOU KNOW THE GAME! Rosé e Bruno Mars surgiram com terninhos pretos, passos sincronizados…
Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em…
Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (22) está um EP ao vivo da cantora e…
O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
Leave a Comment