CHEGOU O DIA <3
Depois de lançarem tantas prévias e posts nas redes sociais para caramba, o grande dia chegou!
Little Mix liberou ao mundo, nesta sexta-feira (16) de madrugada seu quinto álbum de estúdio, intitulado carinhosamente pelos fãs como LM5 e consagrado pelas britânicas.
Dá play, vai ouvindo e acompanha neste post o que a gente achou sobre cada faixa:
Assim que aperta o play, você é recebido com The National Manthem, uma faixa de apenas 30 segundos que te leva a êxtase. Cantada por todas as meninas, as vozes estão sincronizadas como se fosse um coral, para te dar o start.
Woman Like Me vem em seguida, não te deixando ficar parado. Foi uma ótima escolha essa canção vir no topo do disco. Ela é dançante, cliclete e ainda já começa a introduzir Girl Power, uma das mensagens que as meninas mais buscam trazer com seu quinto álbum. Sem contar que a parceria com Nicki Minaj é um sucesso.
Think About Us te engana de começo. Você acha que ela vai ficar numa pegada instrumental, mas quando o refrão estoura, você recebe mais uma faixa com potencial de ser hit, com uma pegada dançante e um refrão que você decora já na segunda nota.
As meninas se juntaram com Sharaya J para a faixa Strip. Meu deus, lembrou muito Spice Girls aqui. Uma pegada de pop que lembra muito o que era feito nos anos 90, para uma música sobre empoderamento do corpo feminino. Parece que elas jajá vão lançar o clipe. Vamos ficar de olho!
Numa pegada mais musical e melódica, Monster In Me te traz uma reflexão sobre o eu-interior, com um refrão que pede para você cantar junto, não importa onde você esteja.
Joan Of Arc vem em seguida, com uma batida bem sexy, que faz querer sair dançando ~sensulizando tudo e todos~. Já queremos usar essa faixa com o crush, rs! Além disso, a faixa vem com uma mensagem incrível sobre liberdade feminina e feminismo.
Com uma pegada que bebe na fonte do jazz e do rock, Love a Girl Right é um mix de estilos musicais, que fazem do álbum não só algo pop. Batida pesada e bem firme.
American Boy e Wasabi, com certeza, tem tudo para serem um dos próximos singles. Elas são tudo o que a música pop pede hoje em dia: batida boa, variações de onomatopeias que grudam de um jeito único e refrão fácil.
Told You So e More Than Words, a parceria com Kamille, vem como o meio do álbum: mais firme, com batida rígida, menos dançantes que as outras faixas – quase nada. São faixas pra gente ouvir indo pro trabalho, no fone, pensando na vida. Gostamos também, né?
Motivate volta para ~motivar~ os fãs de pop: esse momento é nosso. Com uma batida que busca se aproximar de uma música eletrônica bem comercial, a faixa tem refrão excelente e também com potencial de single.
Chegando as faixas finais, Notice e The Cure te trazem, novamente, a pegada melancólica, com vocais mais limpos, sem tantas introduções de apetrechos metálicos para melhorar a música. Sente-se que as meninas acabaram de cantar e enviaram a faixa para você ouvir.
Forget You Not é mais uma dose dançante sobre amor e amar. É demais, vale a pena!
Woman’s World vem para fechar sua experiência de ouvir LM5 – sim, é uma experiência, não somente um álbum – com uma canção que mistura tudo o que teve no álbum: dança chiclete e musicalidade para a gente curtir. Que mulheres. O mundo é de vocês mesmo!
Com certeza, podemos dizer que o quinto álbum das britânicas é um dos – senão o mais – maduro e consistente da carreira delas. Ao ouvir ele numa sequência única, você vê um trabalho coeso, com muito sentido entre as faixas, entre as letras e as melodias, sempre tentando mesclar o que se entrega à seus fãs, para que eles tenham a melhor experiência ao ouvir um álbum pop de verdade.
Sim, LM5 é um desses que a gente vai querer comprar e deixar na nossa estante. Elas deram um tapa na cara de todo mundo que achou que eram ~passageiras~ com Wings.
Para comemorar depois de ouvir esse álbum inteiro com a gente, vem aqui assistir a aula de etiqueta que elas e a rapper Nicki Minaj dão em Woman Like Me.
LM5 é distribuído no Brasil pela Sony Music e o novo álbum já está em todas as lojas.
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment