O mais novo episódio da família americana favorita, Os Simpsons, vai ter aparição de RuPaul e da drag Raja! SIM! E Homer e Marge vão virar drags também! Hahah
O episódio vai ao ar no dia 18 de Novembro e se chamará Werking Mum. Nele, Marge embarcar em sua décima oitava incursão em um ambiente de trabalho diferente, desta vez como uma drag queen de venda de contêineres de plástico.
Em algum momento, Homer se junta a ela vestido TAMBÉM de drag!
Em mais de 640 episódios da série – que está agora na sua 30ª temporada – Homer nunca se vestiu de drag queen. Bart; o amigo de Bart, Milhouse; Barney e o pai de Homer, Abe Simpson, já vestiram roupas ‘femininas’, mas nunca o próprio Homer.
Ele está com uma peruca loira e um vestido preto e, de acordo com fotos divulgadas antes do episódio ir ao ar, tentará realizar piruetas em uma passarela – com resultados previsivelmente dolorosos.
RuPaul vai aparecer no episódio como Queen Chante, e até postou em seu Instagram, dizendo “Estou tão animado com isso!”
Raja, que em Simpsons aparece como uma maquiadora de celebridades, também publicou no Insta: “A melhor parte é … eu interpreto eu mesma em uma cena com o Homer.”
QUEREMOS!
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment