cinema

Ezra Miller mandou avisar: filme solo do Flash demora, mas valerá a pena!

É isto. Se o ícone mór de nossas vidas, crush entre os crushes e dono dos nossos corações, Ezra Miller disse, está dito. Saiu neste sábado (17) mais um trecho da entrevista dada pelo ator à última edição da Playboy, publicada nesta semana ~com direito a fotos maravilhosas.

Além de comentar detalhes sobre sua intimidade, o ator também falou sobre trabalho. Segundo Miller, que tem comparecido a todas as premières de Animais Fantásticos, as atividades tem sido bem intensas também no que diz respeito aos preparativos para o filme solo do Flash.

O ator confirmou que as coisas ainda estão engatinhando, mas pediu a paciência e a confiança dos fãs pois segundo ele, o resultado valerá a pena.

“Neste mundo, nada nunca é certo. Na medida do possível do que podemos garantir, estamos fazendo um baita filme doido e legal. É um dos grandes sonhos da minha vida e só o fato de estarmos neste processo… bem, todo mundo conhece o Barry Allen e sabe que ele pode se atrasar muito, muito, mas que está tudo lá, resolvido. Então temos que confiar”.

Com lançamento previsto para 2021, o longa teria tido suas filmagens atrasadas em virtude da agenda atribulada do ator, que interpretará o personagem principal. A expectativa agora, segundo o Hollywood Reporter, é de que a produção assuma ares um tanto mais, digamos, divertidos.

A gente quer muito ver o resultado disso! Ezra, nós te amamos <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

20 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

21 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

21 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás