A tour M14 segue firme! Trancada no estúdio, mas sempre muito ativa no Instagram, Madonna confirmou mais uma vez o quanto é metódica na hora de trabalhar. Em um story postado neste fim de semana, a cantora mostrou que tem em seu estúdio de gravação um quadro em que organiza todos os passos da produção.
O que ninguém esperava era que, mesmo de longe, fosse possível notar alguns detalhes do que vem sendo cozinhado ali. A prmeira surpresa veio com o time de produtores: na tela era possível ler os nomes do francês Mirways Ahmadzai, bem como o de Matt Billboard e Mike Dean ~todos colaboradores de longa data da artista, tendo sua assinatura cravada em projetos como Music, American Life, Confessions on a Dancefloor e Rebel Heart.
A cereja do bolo a gente te conta no final: nas imagens, quando Madonna chega um pouquinho para a esquerda, dava para ler tranquilamente os títulos provisórios de algumas faixas. Mais precisamente, quinze! E a galera tá apostando que uma delas vai ser mesmo em português! Será?
Vem ver a possível tracklist:
1. Killers
2. Extreme “Occident”(?)
3. Dark Ballett
4. I don’t Search, I Find
5. God Control
6. Batuka
7. Funaná
8. Medellin
9. Future
10. I Live
11. Crazy
12. Faz Gustar (A GENTE NÃO TÁ SABENDO LIDAR!)
13. Loca
14. Back That Up
15. Come Alive
Ainda não há uma data precisa para o lançamento do disco, mas olha…
Lembra de “Um Pequeno Favor”? Nesta terça-feira (25), a Amazon MGM Studios e a Lionsgate…
É REAL! Em entrevista ao ScreenRant, divulgada na tarde desta terça-feira (25), John Lithgow confirmou…
Saiu! A plataforma de streaming Prime Video liberou nesta terça-feira (25) o trailer de um…
FOFURA! A revista Variety informou, nesta terça-feira (25), que a atriz Ayo Ederibi, famosa por…
Depois de confirmar que está preparando um novo disco com o produtor Stuart Price, responsável…
ELA! De acordo com a revista Variety, Ayo Edebiri, estrela de “O Urso”, atualmente negocia…
Leave a Comment