Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Depois de Ariana, Marina também defende Little Mix em briga
Como comentamos hoje cedo aqui, o jornalista Piers Morgan criticou as meninas do Little Mix de usar nudez para se promover com o clipe de Strip. Ele até satirizou mulheres defensoras do uso da nudez como Kim Kardashian e Chrissy Teigen não terem se manifestado ainda.
Mas quem se manifestou agora foi a Marina (antiga and the Diamonds), logo após Ariana Grande e sua mãe entrarem em defesa da liberdade de expressão e de escolha das mulheres.
Em seu Twitter, Marina escreveu, em resposta à acusação de Piers Morgan contra a girl band:
They’re not “using” nudity. They’re grown women and shouldn’t live their lives catering to what they think a 9 year old will like. That would be weird. If young kids like a pop artist’s music it’s usually a product of the way pop culture spreads, not an actual goal of the artist. https://t.co/V1sVEgZ9xt
— MARINA (@MarinaDiamandis) November 21, 2018
“Elas não estão ‘usando’ nudez. Elas são mulheres adultas e não deveriam viver suas vidas aprovisionadas em o que uma criança de 9 anos irá gostar. Isso seria esquisito. Se jovens crianças gostam da música de um artista pop é na verdade um produto da forma que a cultura Pop se espalha, não uma meta de verdade de um artista”
Continuou:
Stop.
Shaming.
Women.It’s not.
Working.
Anymore… pic.twitter.com/qWrGdk68s7— MARINA (@MarinaDiamandis) November 22, 2018
“Pare de envergonhas as mulheres. Não está mais funcionando..”
O que acham disso tudo?