Uma das duplas mais famosas do mundo está prestes a brincar de gato e rato mais uma vez! <3
A Warner Animation Group está em negociação para que Tim Story dirija um novo filme de Tom e Jerry.
A ideia é que o filme seja híbrido entre live-action e animação, sendo a dupla principal feita em computação gráfica.
A informação foi confirmada por fontes à reportagem da revista americana The Hollywood Reporter.
Está nos planos do estúdio manter a ideia de comédia para este filme, sem escalar atores para os papéis principais. Tom e Jerry pode ser o primeiro filme híbrido a ser rodada no ano que vem.
Mais informações sobre a trama ainda não foram divulgadas. O cineasta Tim Story, especulado para dirigir o longa, tem em seu currículo sucessos como Quarteto Fantástico e Táxi.
Tom e Jerry é uma série de curtas-metragens, produzidos entre 1940 e 1967, para a MGM, envolvendo a rivalidade entre um gato (Tom) e um rato (Jerry).
Esta será a terceira vez que a dupla chega às telonas, tendo já duas versões (2003 e 2005).
Já estamos ansiosos para essa estreia! :)
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment