Durante a semana, rolou a fofoca de que Rihanna recusou se apresentar no Super Bowl em forma de protesto pelo jogador Colin Kaepernick. Ela tem recebido muito apoio pela decisão e a atração confirmada, Maroon 5, recebeu uma dica da comediante Amy Schumer: desiste também, pô!
Numa publicação no Instagram, ela reflete sobre todo o caso do jogador, que se negou a se ajoelhar para a bandeira em 2016 em protesto contra a violência policial e o racismo nos EUA.
“Quando você presencia de verdade a desigualdade e o racismo sem fim que negros vivem no nosso país, sem mencionar a brutalidade policial e assassinatos, por que não se ajoelhar junto dos seus parceiros? […] Seria legal se o Maroon 5 desistisse do Super Bowl igual Rihanna fez”.
Ela também afirma que fez o possível para apoiar: “Pessoalmente, já disse aos meus representantes que não farei comerciais do Super Bowl nesse ano. Sei que parece um sacrifício tosco de uma privilegiada, mas é tudo o que tenho”.
Apesar de ainda não ter sido confirmado pela NFL, a revista Variety vazou a informação do Maroon 5 no Super Bowl em setembro. A banda também não confirmou.
O que será que vai acontecer?
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment