Nosso sonho sempre foi ver a Rihanna no palco do SuperBowl e passou bem perto, viu, gente? De acordo com fontes bem próximas à cantora, ao invés de o show do intervalo da final da Liga de Futebol Americano ser comandado pelos caras do Maroon 5, era ela, a rainha de Barbados, quem vinha sendo cotada para tocar no evento.
No entanto, as coisas não saíram muito bem como o esperado e a proposta foi por água abaixo. Pessoas próximas contaram que o cancelamento das negociações aconteceu logo de cara, em forma de protesto. Ela não teria gostado nada nada da maneira com que a liga se posicionou, ainda em 2016, após um protesto do jogador Colin Kaepernick.
Durante uma das partidas em que disputava pelo San Francisco, Kaepernick se ajoelhou na execução do hino nacional norte-americano para chamar a atenção contra a forte repressão policial e o racismo no país.
Entretanto, a manifestação não foi vista com bons olhos e o jogador foi banido. Em solidariedade, Rihanna teria dito que não concordava com a decisão e preferia ficar de fora da festa. A gente entende, e espera que algum dia as coisas se acertem :( Ícone consciente faz assim.
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment