Nosso sonho sempre foi ver a Rihanna no palco do SuperBowl e passou bem perto, viu, gente? De acordo com fontes bem próximas à cantora, ao invés de o show do intervalo da final da Liga de Futebol Americano ser comandado pelos caras do Maroon 5, era ela, a rainha de Barbados, quem vinha sendo cotada para tocar no evento.
No entanto, as coisas não saíram muito bem como o esperado e a proposta foi por água abaixo. Pessoas próximas contaram que o cancelamento das negociações aconteceu logo de cara, em forma de protesto. Ela não teria gostado nada nada da maneira com que a liga se posicionou, ainda em 2016, após um protesto do jogador Colin Kaepernick.
Durante uma das partidas em que disputava pelo San Francisco, Kaepernick se ajoelhou na execução do hino nacional norte-americano para chamar a atenção contra a forte repressão policial e o racismo no país.
Entretanto, a manifestação não foi vista com bons olhos e o jogador foi banido. Em solidariedade, Rihanna teria dito que não concordava com a decisão e preferia ficar de fora da festa. A gente entende, e espera que algum dia as coisas se acertem :( Ícone consciente faz assim.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment