Depois do tom político nas ótimas Mayday e Sr. Presidente, agora o Projota tá aqui para ser romântico. Hoje ele lançou a faixa A Voz e o Violão com um clipe que conta com um casal mega fofo tendo um dia na praia e terminando com beijos num parque.
A Voz e o Violão foi composta por Projota e teve como inspiração a noiva dele, Tammy Contro. Já o casal do clipe é vivido pelos atores Sidney Santiago e Manuela Tavares.
Tem uma coisa dos bastidores que achamos bem bacana. A diretora do clipe, Mariana Zdravca, tem um movimento chamado #shootlikeagirl para colocar mais mulheres na produção audiovisual. Esse clipe é um dos resultados disso. Incrível, né?
Esse já é o terceiro single de Projota, que deve fazer parte de um disco previsto para o ano que vem.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment