Todo mundo sendo teletransportado para 2003. Ou melhor, para qualquer época, pois Paris Hilton é um ícone atemporal.
De acordo com o Hollywood Reporter, a Netflix adquiriu os direitos do documentário The American Meme, que faz um resgate da ascensão de várias personalidades que tiveram sua carreira alavancada pelas redes sociais.
O longa, que também narra a história de outras personalidades como a recém casada, sra. Bieber, Hailey Baldwin, DJ Khaled e Fat Jew deve estrear ainda neste ano, em dezembro.
Produtora executiva da trama, Paris Hilton também já estrelou outros realities na TV. Além de Simple Life, exibido em 2003 e ocasião que dividia os holofotes com a estilista Nicole Richie na zona rural, a socialite também participou de outras produções famosas, como Universidade do Prazer.
Será que vai rolar algum conteúdo inédito? Já queremos assistir isso pra ontem!
Em entrevista à revista Attitude, divulgada neste fim de semana, Diego Calva revelou detalhes sobre…
A Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, tremeu na noite deste sábado (26) 🔥…
Marina Sena estreou no último sábado (26), no Espaço Unimed, em São Paulo, o show…
Katy Perry precisou desativar os comentários em seu perfil no Instagram após ser alvo de…
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
Leave a Comment