A nossa banda emo favorita, Panic! At The Disco, foi convidada pelo Spotify para participar do programa Spotify Singles e aproveitou o momento para lançar duas novas músicas – para alegria de seus fãs!
Deste programa, Panic! aproveitou para fazer um cover de uma música que todos ama: Hey Ya!, do Outkast!
Além disso, saiu desse convite uma nova versão da canção High Hopes, single do último álbum da banda chamado Pray For The Wicked.
Cata as novas músicas aqui:
O último álbum da banda Pray For The Wicked foi lançado no dia 22 de junho deste ano e atingiu o topo da Billboard 200.
O grupo lançou o primeiro clipe do sexto álbum de trabalho em agosto deste ano, com o single High Hopes, em que o vocalista Brendon Urie está no topo de um prédio, nas “alturas”. Assista aqui:
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment