Lily Allen, que recentemente lançou seu livro de memórias, My Thoughts Exactly, deu uma entrevista bem honesta sobre seus problemas com o corpo e suas lutas com a saúde mental.
A cantora falou à revista Cosmopolitan de uma briga que teve com o ex-marido Sam Cooper, na qual seis enfermeiras a seguraram no chão.
“Foi um acúmulo de tudo e foi a gota d’água. Quando sinto que as pessoas em quem mais confio me traíram, todo o meu mundo desmorona em cima de mim. [A equipe] teve que me colocar no chão. Peguei um bebedouro (water cooler) e joguei pela janela. Dan [seu novo namorado] disse que seis enfermeiras me seguraram no chão e que eles estavam com a agulha para fora e prestes a me sedar.”
Allen também comentou como os problemas que ela tinha com o corpo a fizeram parar de comer.
“Eu estava me preparando para fazer promo para o segundo álbum. Foi quando comecei a não comer, quando comecei a pensar em fazer sessões de fotos e tapetes vermelhos. Quando eu estava me sentindo muito mal, tudo que eu comia subia. Se eu não estive mal, seria apenas almoço ou jantar. Parte minha se preparando para um show seria vomitar por 20 minutos.
Continuou:
“Então eu limpava meu rosto e começava a fazer meu cabelo e maquiagem. Eu me sentia realmente gorda e grotesca.”
A cantora e autora concluiu que ela está “em um bom lugar”, por estar “em um relacionamento feliz, meus filhos estão prosperando e eu estou criando ótimas músicas”.
Ainda bem <3
Orgulho nacional! Ninguém mais, ninguém menos que Wagner Moura vai dirigir a comédia dramática “Last…
A estreia de “Michael”, antes prevista para 18 de abril de 2025, foi adiada pela…
Uma parceria inédita entre Pabllo Vittar e Duda Beat, intitulada “Ai Que Calor”, chega às…
Em conversa com a escritora e apresentadora Tati Bernardi no podcast "Desculpa Alguma Coisa", a…
Mariah Carey de cueca, diretamente de Américo Brasiliense! Jão fez a alegria dos fãs e…
Sabe aquela confusão boa que faz tudo parecer uma bagunça, mas é super planejada? Esse…
Leave a Comment