O diretor Abdellatif Kechiche, conhecido por Azul é a Cor Mais Quente (2013), foi acusado de assédio sexual por um atriz francesa não-identificada. A acusação, que foi registrada na polícia no dia 6 de Outubro e só foi divulgada agora.
Kechiche, segundo seu advogado, “nega categoricamente” as aclamações. De acordo com o Deadline, a vítima alega que o caso ocorreu em uma festa em Junho, na casa de um conhecido do diretor e da atriz.
Kechiche ganhou a Palma de Ouro em Cannes em 2013 por Azul é a Cor Mais Quente, filme aclamadíssimo e um marco no meio LGBT. Atualmente trabalha na pós-produção de Mektoub My Love: Canto Uno, que estreou em Veneza no ano passado.
Vários casos de assédios sexuais foram à tona em 2017, principalmente contra o produtor Harvey Weinstein. Mas diversos outros atores e homens de Hollywood foram expostos, por exemplo Bill Cosby e Kevin Spacey.
Com isto surgiu o Time’s Up, criado por 300 mulheres que trabalham em Hollywood, incluindo atrizes, diretoras, roteiristas e produtoras. O movimento é uma iniciativa para lutar contra o assédio sexual na indústria do audiovisual e também em outras áreas de trabalho, como mecânica, etc.
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment