O diretor Abdellatif Kechiche, conhecido por Azul é a Cor Mais Quente (2013), foi acusado de assédio sexual por um atriz francesa não-identificada. A acusação, que foi registrada na polícia no dia 6 de Outubro e só foi divulgada agora.
Kechiche, segundo seu advogado, “nega categoricamente” as aclamações. De acordo com o Deadline, a vítima alega que o caso ocorreu em uma festa em Junho, na casa de um conhecido do diretor e da atriz.
Kechiche ganhou a Palma de Ouro em Cannes em 2013 por Azul é a Cor Mais Quente, filme aclamadíssimo e um marco no meio LGBT. Atualmente trabalha na pós-produção de Mektoub My Love: Canto Uno, que estreou em Veneza no ano passado.
Vários casos de assédios sexuais foram à tona em 2017, principalmente contra o produtor Harvey Weinstein. Mas diversos outros atores e homens de Hollywood foram expostos, por exemplo Bill Cosby e Kevin Spacey.
Com isto surgiu o Time’s Up, criado por 300 mulheres que trabalham em Hollywood, incluindo atrizes, diretoras, roteiristas e produtoras. O movimento é uma iniciativa para lutar contra o assédio sexual na indústria do audiovisual e também em outras áreas de trabalho, como mecânica, etc.
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
A carreira bem bonita aqui fora! Depois de muita gente sonhar e esperar por este…
Leave a Comment