O diretor Simon Kinberg disse que seu filme estrelado por Sophie Turner, X-Men: Fênix Negra, que será lançado no dia 7 de Junho de 2019 foi muito inspirado por Thor: Ragnarok!
Kinberg fez o comentário durante o painel da Entertainment Weekly na Comic Con de Nova York. Ele também se desculpou pelo terceiro filme da saga, X-Men: O Confronto Final (2006), e a maneira como o filme falhou em apresentar o enredo de Jean Gray/Fênix.
“Sinto muito pelo X-Men 3. Tentamos contar a história da Dark Phoenix e não a fizemos corretamente. Então, com essa história da Fênix Negra, não há outro enredo. É a história da Fênix Negra, conforme contada nos quadrinhos, conforme contada nas charges. Sophie é o centro do filme, é por isso que ela é a única pessoa que está no cartaz do teaser. O filme inteiro gira em torno dela. É um filme que vai para o espaço e é cósmico, muito inspirado pelo que [Taika] fez com Thor [Ragnarok] – mesmo que o tom seja totalmente diferente – mas apenas pela capacidade de fazer um filme de personagem que ainda é pé no chão e divertido, mas está em outros universos. O personagem de Jessica Chastain é um alienígena, e isso é tudo que posso dizer sobre. Mas, sim, é a história da Dark Phoenix e se você leu essa história em quadrinhos, eu acho que você vai gostar muito do filme.”
Estamos ansiosos para ver :o
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment