Busy Philipps, que interpretou Kim Kelly na série cult adolescente Freaks and Geeks, revelou que foi agredida por James Franco (Daniel Desario) no set.
A informação foi revelada em sua autobiografia, This Will Only Hurt a Little, que foi obtida pelo Yahoo!.
Ela conta que Franco reagiu super mal durante a gravação de uma cena onde Kim precisava bater gentilmente no peito do ator.
“Ele pegou meus dois braços e gritou na minha cara: ‘Nunca mais encoste em mim de novo’, e então me jogou de costas no chão ao ponto de eu perder o fôlego.“
Busy que chorou sobre o incidente na frente da colega Linda Cardellini, que interpretou Lindsay Weir. Cardellini a aconselhou a denunciá-lo ao seu gerente, mas ela não quis. James pediu desculpas a ela no dia seguinte, depois de supostamente ter sido forçado pelos produtores e diretor do programa. A atriz ainda descreveu James Franco como um bully durante todas as gravações do programa.
No início deste ano, Franco foi acusado de assédio sexual e comportamento inadequado por cinco mulheres. O ator afirmou que as alegações contra ele eram “imprecisas”, mas que ele apoia as mulheres que estavam denunciando e sendo ouvidas, “porque elas não foram ouvidas por muito tempo.”
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment