Como publicamos ontem aqui, Eminem está sendo bastante criticado por letras homofóbicas contra Tyler, The Creator na música Fall, de seu novo álbum Kamikaze.
Agora é a vez do vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, se posicionar contra o rapper por seu uso de linguagem intolerante e ofensiva.
“Nunca é bom dizer uma palavra cheia de ódio. Eu não me importo em que ano você nasceu ou o que significa isso para você. Se isso contribui para o ódio e o fanatismo, então é odioso. ponto. nunca há um bom momento para dizer a palavra faggot (viado). Eu não me importo com quem você é”.
“É nojento saber que isso está sendo ‘excessivamente sensível’ ou coisa de ‘jovens’. As pessoas LGBTQ estão tirando suas vidas depois de serem vítimas de insultos homofóbicos. Não é “sensível” tomar uma posição contra uma palavra que foi usada para espalhar o ódio por anos.”
“Vivi o suficiente da minha vida permanecendo em silêncio sobre essas questões por medo ou falta de educação. Eu não vivo mais com medo. Eu ainda tenho muito a aprender. Mas não. Eu não serei uma voz silenciosa com essa plataforma que me foi dada”
Esperamos que mais artistas se posicionem contra ações intolerantes do gênero!
Vale lembrar que não é de hoje que Dan se importa com a causa: em junho deste ano lançou um documentário sobre as dificuldades enfrentadas pela comunidade LGBT+.
A cantora e compositora Catto lançou, nesta terça-feira (29), a primeira faixa a compor seu…
Durante o show especial de comemoração dos 60 anos da TV Globo, que foi ao…
Vem aí mais um filmão! A Vanity Fair divulgou, nesta terça-feira (29), as primeiras imagens…
Ela veio! A popstar Lady Gaga desembarcou, na madrugada desta terça-feira (30), no Rio de…
Lady Gaga usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para exaltar os fãs após os…
SHE COMIN’! Quase dois anos após a “Renaissance World Tour”, Beyoncé retorna aos palcos com…
Leave a Comment