Robin Wright acredita em perdão e segundas chances, sim!
Em uma nova entrevista da atriz na revista Net-A-Porter foi discutido sobre as acusações de assédio de seu antigo colega de elenco, Kevin Spacey, e se ele merecia tem ‘um alívio’ em Hollywood.
“Eu não sei comentar sobre isso, eu realmente não. Acredito que todo ser humano tem a capacidade de reformar. Tem a capacidade de reformar. Nesse sentido, segundas chances, ou seja o que for que você vai chamar – absolutamente, eu acredito nisso. Isso se chama crescimento.”
Ao ser perguntada como foi filmar o final de House of Cards, a atriz respondeu: “Agridoce”.
“Eu amei as pessoas com quem trabalhei. Nós tínhamos uma ligação tão forte; tornou-se sua família. Estava saindo de casa, muito emocional. Ah meu Deus, [havia] tantas lágrimas. Lágrimas e pulando de alegria que nós completamos a série, que nós conseguimos trazê-la completamente à fruição. ”
Robin foi perguntada se a série quase chegou a ser cancelada. “Muito, muito perto”, ela admite “Por causa do clima naquela época. O ar estava pesado, você sabe. Harvey Weinstein… As pessoas estavam dizendo: ‘Temos que fechar tudo ou, se não, vão pensar e estamos glorificando e honrando essa coisa que é suja.'”
“Nossa série não é suja. Eu acreditava que deveríamos terminar. Eu acreditava que deveríamos honrar nosso compromisso. Para as pessoas que amavam a série também. Por que desistir? Eles falavam que eram ‘apenas’ 600 pessoas desempregadas, mas se você incluir segurança, policiais, filmagem em Baltimore, tudo, 2.500 pessoas teriam ficado desempregadas. E isso não é justo – tirar essa segurança dessas pessoas… Eles não fizeram nada [errado].”
Comenta que o clima no set era de choque e medo. “Todo mundo estava com medo de perder o emprego. [É] Uma equipe boa e esforçada. [Pessoas com] crianças na faculdade, crianças para alimentar, casas para pagar.”
A atriz também diz na entrevista que, para ela, é importante ser gentil, diplomata.
“Ser uma boa diplomata. Isso é o que eu quero ser, e [tenho] trabalhado para ser. Ouvindo, sendo aberta, não reacionária. Você pode ser direto e teimoso sem ser uma escrota. […] Eu não gosto de uma situação descontente. Eu gosto de pessoas. Você não quer não ser querida ou não gostar delas.”
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment