Que notícia triste. Dua Lipa fez um show ontem (12) em Xangai, na China, e alguns fãs ~naturalmente~ levantaram bandeiras de arco-íris que representam o orgulho LGBT, sendo retiradas à força pelos seguranças — já que lá é proibido fazer ‘propaganda’ neste sentido.
Dua chorou no palco pedindo para todo mundo se divertir e aproveitar, mas os seguranças continuaram retirando pessoas de forma violenta. Em seu Instagram, a cantora de New Rules comentou o ocorrido.
“Ontem à noite eu [me apresentei] por meus fãs. Um show prometido. Eu os defendi, cantei e dancei com eles. Eu vou defender vocês e por todo seu amor e crenças, e eu estou orgulhosa e grata que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar seu orgulho [LGBT] no meu show. O que vocês fizeram precisa de muita coragem. Eu quero sempre que minha música traga força, esperança e união. Eu fiquei horrorizada pelo o que aconteceu e eu envio amor a todos meus fãs envolvidos. Eu iria amar voltar para meus fãs quando for a hora certa e, esperançosamente, ver o espaço cheio de arco-íris. Amo você Shanghai.”
Infelizmente, a comunidade LGBT ainda tem um looongo caminho pela frente para ter o direito de apenas existir.
Depois de mais de uma década, Kool & the Gang está de volta ao Brasil!…
É DO BRASIL! A Academia Latina da Gravação coroou dezenas de talentos brasileiros durante a…
A atriz Fernanda Montenegro, lenda do teatro e da teledramaturgia brasileiros, entrou para o Guinness,…
O filme "Ainda Estou Aqui", lançado no último dia 7 de novembro, já é um…
A musa Liniker segue na missão de apresentar o disco "CAJU" ao público paulistano. Na…
A banda Linkin Park, que se apresenta neste 15 de novembro em São Paulo, já…
Leave a Comment