Bom, The Walking Dead sofreu quedas drásticas na audiência em suas últimas temporadas, mas pelo visto os produtores da série estão a fim de mudar isto e pretendem torná-la um programa pleno em longevidade, viu?
A AMC, responsável pela produção, disse em entrevista à Forbes nesta semana que pretende expandir a história por mais DEZ anos. O que a gente ficou em dúvida foi se dez anos significam dez temporadas.
Vem ver ver o que o CEO e presidente da empresa, Josh Sapan, disse a respeito:
“The Walking Dead é um universo… e nós temos um plano para administrar durante a próxima década. Este plano, entretanto, é um plano cuidadoso para respeitar a vontade do mundo dos fãs”.
Outro ponto abordado por Sapan na entrevista foi a vontade de realizar dentro deste período uma série de spin-offs a partir do seriado.
E aí, gente, o que será que vem por aí? A nona temporada de The Walking Dead estreia no Brasil no próximo dia 7 de outubro. Assista ao trailer:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment