Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
No rádio, Nicki Minaj rasga o verbo sobre Cardi B: “Ela está no auge, mas bate em mulheres e atira sapatos?”
A briga de Nicki Minaj e Cardi B ainda deve render, viu? Após o barraco envolvendo as duas rappers neste último domingo, Nicki resolveu trazer o assunto como uma das pautas de Queen, seu programa de rádio da Beats 1.
A emissão começou tranquila, com a rapper anunciando que o clipe de Barbie Dreams chega ainda hoje, segunda-feira (10). Porém, não demorou muito tempo e Nicki partiu pro ataque, fazendo duras críticas à artista. Segundo ela, a carreira de Cardi B vem sendo construída em cima de jabás da gravadora…
“Nunca precisei pagar radialista algum para tocar minhas músicas. Ela diz que está no auge, mas bate em mulheres e atira sapatos nelas?”
Logo em seguida, Nicki tomou o telefone para fazer uma ligação séria. Do outro lado da linha estava uma mulher que teve seu filho assassinado, identificada somente como “@aquarius_babii1”. O rapaz, após o acontecimento, foi alvo de declarações racistas feitas por Cardi B (!) na resposta de um comentário no Instagram.
https://twitter.com/ohCjJoon/status/1039259092915765248
“É por isso que seu filho está morto, sua vadia. Porque você fodeu como uma vadia, talvez se você prestar atenção”
“Talvez se você tomasse conta de si própria e não estivesse se importando com o que há de errado com outras vadias, aquele macaco provavelmente teria parado de usar drogas e talvez estivesse vivo para você.”
Acha que acabou? Enquanto a emissão rolava, outras postagens racistas da cantora, feitas por sua vez em 2016, foram descobertas por fãs no Twitter. Da mesma maneira, Cardi B se referia a uma fã que a citou como um bebê chimpanzé.
https://twitter.com/iamcardib/status/752413403629531136
“Cardi B provavelmente encontrará este tweet, mas o que é mais engraçado, sabe, é ela procurando por ele.
Isso não é mais engraçado do que olhar pra você, seu bebê chimpanzé”
De volta ao programa, Nicki ainda foi mais além e quis expor o comportamento da colega no dia da briga. Segundo ela, que falou diretamente para Cardi B, a rapper teria jogou sujo e quis se fazer de vítima quando percebeu que o assunto se tornaria público.
“Você sabia que quando aquele vídeo saiu, você precisava fazer algo para parecer menos burra, inclusive, foi o que o seu agente te aconselhou a fazer o que fez”
Ainda segundo ela, Cardi B só começou a gritar, acusando-a falsamente de ter xingado sua filha, para que ela saísse como a malvada da história. Xiii…
Até agora Cardi B não comentou nada sobre o assunto. A gente espera que tudo se ajeite!