música

Nicki Minaj faz show no Brasil na semana que vem!

Vocês estão sentados? A gente recomenda, porque uma notícia dessas é difícil assimilar. Depois de muita espera, Nicki Minaj FINALMENTE vem ao Brasil. A rapper faz o lançamento do disco Queen no Brasil com um show na próxima quarta-feira (26), em São Paulo, durante o lançamento do primeiro TIDAL X no Brasil.

Lembra aquele show épico que a Beyoncé fez em 2016 e que deu origem a um dos primeiros lives de Feeling Myself? Pois é justamente o mesmo evento que acontece no país.

A vinda da cantora só rolou por conta de uma parceria da plataforma com a Vivo. Portanto, o show será exclusivo para convidados e assinantes do serviço. Então não vai ser ainda do jeito que os fãs queriam, com várias datas e acesso fácil ao show, infelizmente.

Questionada sobre a sua estreia nos palcos brasileiros, Nicki disse que a confirmação tem sido vista por ela como a realização de um sonho <3

“Meus fãs esperaram pacientemente e eu estou muito empolgada para levar a vibe do disco Queen para São Paulo.”

A gente espera que esse show também inspire Nicki a trazer a turnê oficial de Queen ao Brasil logo! De acordo com os organizadores (Vivo e Tidal), em breve devem ser divulgadas mais informações sobre os ingressos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

COP 30: Mariah Carey anuncia show em palco flutuante sobre rio em Belém do Pará

ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…

51 minutos atrás
  • música

Anitta e Gloria Groove cantam “Proibidona” durante show em São Paulo; veja!

SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…

4 horas atrás
  • famosos

Baile da Vogue reúne famosos em noite cheia de referências à cultura pop; veja fotos!

VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…

12 horas atrás
  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás