Todos nós sabemos que Janet Jackson é maravilhosa, né? Bom, infelizmente a cantora não se via assim até um tempo atrás.
A cantora de 52 anos de All For You contou na edição de Outubro da revista InStyle que só aos 30 anos que começou a se sentir sexy!
“No começo, eu não consegui encontrar nada [que gostasse em mim]. Eu olhava no espelho e começava a chorar. Eu não gostava de não ser atraente. Eu não gostava de nada sobre mim. Mas acabei me apaixonando pelas minhas costas. E então eu encontrei mais coisas.”
Além de ganhar confiança no corpo, ela também revela que odiava o seu sorriso.
“E então, finalmente, percebi que meu sorriso não é tão ruim assim. Eu pensei que parecia o Coringa sorrindo porque era [um sorriso] tão grande.”
Como todas as mulheres já passaram por isto pelo menos uma vez na vida, Janet diz que nem sempre se sentiu confortável com seu corpo/
“Eu teria que dizer [que] meu corpo [era uma insegurança[. Muito disso tem a ver com a experiência, envelhecer. [Tive de] Compreender, perceber que não há apenas uma coisa que é considerada bonita. Beleza vem em todas as formas, tamanhos e cores. Eu tinha que encontrar algo no meu corpo que eu amava, e isso foi difícil para mim.”
A cantora foi perguntada pela revista sobre o que acha que torna outras mulheres bonitas, e ela explica que são “muitas coisas diferentes”, compartilhando: “É vulnerabilidade. É poder. É confiança. É felicidade. É ver a bondade na alma. É espiritualidade. É ser altruísta e o que você faz pelos outros antes de fazer por si mesmo.”
Linda!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment