Eita nóis, olha essa treta: nessa última terça (25), Jacquees retuitou uma notícia sobre a retirada do ar do SoundCloud e do YouTube do remix de Trip, da Ella Mai, cheio de emoji de choro e coisas assim. O texto do tweet dizia que, “quando o remix começou a receber mais atenção que a música orignal, Jacquees foi forçado a retirar do ar a faixa”
Um porta voz dele afirmou para a Billboard, porém, que não há nenhum problema entre ele e Ella Mai. “Pra quem tá conhecendo o Jacquees agora como artista, isso virou uma polêmica sem nenhuma razão. Nós amamos a Ella e estamos de boa com a equipe dela também. Ele tem lançado diversos remixes de outros artistas desde 2013. Esse foi um ato de suporte genuíno e não deveria se tornar uma negatividade nem para o artista ou pros seus apoiadores”.
Hoje, porém, DJ Mustard, que recentemente contratou Ella Mai para o seu selo 10 Summers, assumiu que foi ele quem mandou tirar a música das plataformas. “Nossos artists não mandam notificações judiciais, nós mandamos. Quando você monetiza conteúdo que não é seu, você está roubando e ninguém rouba da 10 Summers. Ella não se envolveu nessa história e qualquer um dizendo o contrário está publicando falsidades”
Vish…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment