A música narrada do ponto de vista LGBT é algo que vem ganhando mais força nos últimos tempos ~e é sempre importante dizer que ficamos agradecidos demais por essa representatividade.
Pois foi justamente pensando em uma história de término vivida por dois rapazes, em sua mais profunda delicadeza, sutileza e, ao mesmo tempo, força, os jovens Fábio Lamounier e Peo Tavares, responsáveis pelo duo Cais, compuseram Estrada.
A faixa, lançada nesta sexta-feira (21), dá as boas vindas ao primeiro EP dos dois, que sai logo logo, mas ainda sem data definida.
Naturais respectivamente de Minas Gerais e São Paulo, os dois apresentam um som que tem uma pegada meio indie, meio MPB, e que, combinada à estética maravilhosa do clipe, tornam a canção uma delícia ainda maior.
Pega o lencinho e vem ver com a gente:
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment