Se você gostou de Missão Madrinha de Casamento, além de uma pessoa com ótimo gosto pra filmes, pode ser que queira ver mais daquela história numa sequência, né? Pois se essa era sua vontade, é melhor desistir — mas por um bom motivo.
Paul Feig, o diretor de Missão Madrinha de Casamento, disse durante a divulgação do seu novo filme, Um Simples Favor, que o filme estrelado por Kristen Wiig, Melissa McCarthy e Maya Rudolph não deverá ter uma segunda parte. O motivo? “Aquele filme funcionou tão bem porque mostrava uma mulher passando por uma crise na sua vida e dando um jeito nisso. Você não iria querer que ela passasse por outra crise”.
E não é que faz sentido? Não que não fosse possível mostrar outra personagem, outra crise… Mas as vezes é bom ter um filme que é só UM filme, né? ;)
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment