Se você gostou de Missão Madrinha de Casamento, além de uma pessoa com ótimo gosto pra filmes, pode ser que queira ver mais daquela história numa sequência, né? Pois se essa era sua vontade, é melhor desistir — mas por um bom motivo.
Paul Feig, o diretor de Missão Madrinha de Casamento, disse durante a divulgação do seu novo filme, Um Simples Favor, que o filme estrelado por Kristen Wiig, Melissa McCarthy e Maya Rudolph não deverá ter uma segunda parte. O motivo? “Aquele filme funcionou tão bem porque mostrava uma mulher passando por uma crise na sua vida e dando um jeito nisso. Você não iria querer que ela passasse por outra crise”.
E não é que faz sentido? Não que não fosse possível mostrar outra personagem, outra crise… Mas as vezes é bom ter um filme que é só UM filme, né? ;)
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
A brasileira Anitta e a mexicana Kenia OS (que já colaborou com, entre outros nomes,…
Agora, uma notícia chique. A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus prepara uma première…
Leave a Comment