Um throwback desses, bicho! Ashlee Simpson foi ao programa Watch What Happens Live With Andy Cohen, e comentou sobre seu hit Boyfriend, de 2005, e sobre a polêmica: é sobre Lindsay Lohan e Wilmer Valderrama?
SIM, a letra “eu não roubei o seu namorado “, foi sobre Ashlee não ter roubado Wilmer Valderrama de Lindsay Lohan.
“Quer dizer, eu saí com [Valderrama] primeiro, e eu não estava interessado nele naquele momento. E nós somos ótimos [amigos]! Tudo está bem. A propósito, eles são os melhores ”
Quando Cohen fez a pergunta novamente, se ela roubou o namorado de Lindsay, a cantora disse: “Eu não roubei [Valderrama]. Eu não queria mais. Mas é só amor aqui.”
A atriz também foi perguntada pelo apresentador qual das ex-rivais dela e de sua irmã Jessica Simpson ela rankearia de MAIS para MENOS talentosa, entre Britney Spears, Mandy Moore, Christina Aguilera e Pink! Sua resposta foi: “Christina Aguilera (em 1), Pink (em 2), e quais as outras mesmo? Ah, é um empate! Mandy é uma ótima atriz, e Britney é uma ótima dançarina”.
Se não lembra do single, vem ouvir de novo com a gente:
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
A cantora e compositora colombiana-americana Kali Uchis embala esta sexta-feira (25) com um novo single…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane inicia a contagem regressiva para o São João…
Com Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn, Emily Armstrong e Colin Brittain em…
Megan Thee Stallion aproveitou o momento pós-Coachella e abriu os trabalhos musicais de 2025 nesta…
Leave a Comment