AAAH!
Estamos muito ansiosos para o novo Mary Poppins, sim! 84 anos depois do escritor PL Travers estrear a enigmática babá em seu livro do mesmo nome, e 54 anos depois que Julie Andrews a imortalizou na tela no clássico de 1964 da Disney, agora é a vez de Emily Blunt.
Saiu uma nova foto, exclusiva da EW, da Emily sendo levantada ~bem rainha~ no novo longa.
Olha só:
Marshall, diretor do primeiro Mary Poppins e vencedor do Oscar pelo musical Chicago, disse à EW:
“Nunca houve um momento em que senti que gostaria de refazer o original. A coisa que é humilhante é quando as pessoas dizem que é um remake. Nunca. Ninguém poderia tocar nisso. Mas podemos continuar a tradição dessa narrativa com nosso próprio elenco, com nosso próprio mundo, com nossa própria sensibilidade? Há muito mais histórias para contar, e é porque o personagem é tão bom. ”
O enredo acontece cerca de 25 anos após o primeiro filme, e a história de Mary e da família Banks continua: uma crise econômica custou a casa da família Banks e a esposa do crescido Michael (interpretado por Ben Whishaw) o abandona juntamente com seus três filhos e a irmã Jane (interpretada por Emily Mortimer), os deixando sem muita esperança ou felicidade – coisas que só a babá enigmática pode trazer de volta.
No esforço dos cineastas para abraçar o filme de 1964, mas permanecer fiel às novas aventuras da série infantil de oito livros de Travers, “sentimos que era importante não apenas refletir a era da Grande Depressão [dos livros], mas que havia que ser uma razão muito importante para Mary voltar ”, diz Marshall.
“Tinha que ser algo verdadeiro e real, e assim, em nosso filme, Michael é um pai jovem que tem três filhos e, ele não só perdeu a esposa, mas por causa do período, também perdeu todo o seu senso de admiração, alegria e otimismo”.
O Retorno de Mary Poppins estreia no Brasil dia 25 de dezembro deste ano. Mal podemos esperar!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment