Tá chegando, galera! Com estreia marcada para 12 de setembro nos Estados Unidos, a FX Films divulgou nesta terça-feira (21) os títulos de dois dos primeiros episódios de Apocalypse, a oitava temporada de American Horror Story.
Fazendo jus ao nome de batismo do oitavo ano da produção, o primeiro EP deverá se chamar The End. O segundo, por sua vez, se chamará The Morning After. Tudo bem apocalíptico mesmo, que nervoso, gente!
Considerada um crossorver entre as temporadas um e três, Apocalypse tem em seu elenco entre outros nomes confirmados Sarah Paulson, Billie Lourd, Emma Roberts, Billy Eichner, Evan Peters e Kathy Bates.
Na semana passada, Ryan Murphy compartilhou uma foto em que aparecem todas as bruxas de Coven, reunidas para um dos episódios da série. Ainda não há uma data prevista para o lançamento no Brasil.
Pode entrar, Emmy de melhor série!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment