series

Ruby Rose será a Batwoman em crossover de séries da DC!

Gente, para tudo!

É isto mesmo, Ruby Rose (de Orange Is The New Black) será a Batwoman em nova série da DC, Arrowverse. A informação vem da IGN, e Rose interpretará Kate Kane, descrita como uma jovem apaixonada por justiça social e altamente treinada em brigas de rua, além de ser lésbica..

Arrowverse será um crossover de quatro séries DC, entre elas: Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e está previsto para sair em dezembro deste ano. A Batwoman pode, eventualmente, ganhar a sua própria série, que ainda não está sendo produzida.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, se recusou a compartilhar detalhes sobre o papel de Batwoman na turnê de imprensa da Television Critics Association, mas disse que é “grande o suficiente para pensarmos em fazer um piloto e uma série com ela”.

Vem ler a sinopse oficial da série:

“Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua, lésbica e altamente treinada preparada para acabar com a falha. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”

Uau! Estamos ansiosos!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

21 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

21 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

22 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás