Que notícia maravilhosa! Segundo a editora Rocco, que possui os direitos de publicação da saga Harry Potter e alguns de seus derivados, o roteiro de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado no Brasil em português.
O filme estreia já no dia 15 de novembro nos cinemas nacionais. A novidade, por outro lado, deve demorar um pouco mais para chegar às prateleiras: a expectativa é de que o roteiro só esteja disponível no dia 1º de dezembro (já fica a dica de presente de Natal).
Saca só essa capa:
A sequência, a segunda de cinco partes, se passa mais uma vez no mundo fantástico de Harry Potter, trazendo novas respostas às pontas soltas deixadas em Animais Fantásticos e Onde Habitam.
Agora, o bruxo Gerard Grindelwald consegue fugir da prisão e tenta reunir um exército (à la Lord Voldemort) para dominar o mundo “trouxa”.
Vem ver só o trailer do longa:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment