Vinte e oito anos após a exibição do primeiro episódio dos Simpsons, Springfield está vivíssima não somente nos episódios do desenho animado ou no imaginário dos fãs, mas também na vida real. Isto porque o Kwik-E-Mart, o famigerado mercadinho do seriado, ganhou uma réplica!
O estabelecimento foi recriado exatamente como no desenho animado em uma cidade do interior dos Estados Unidos chamada Myrtle Beach, na Carolina do Sul, como parte de uma parceria de duas empresas que buscavam promover uma espécie de experiência 4D da série.
Mas a melhor parte… o local não é parecido somente em estrutura. Também é possível comprar energéticos, bebidas e claro, os emblemáticos donuts que são a verdadeira paixão do Hommer hahahaha
Vem ver só:
Já queremos isso no Brasil!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment