Um dos desenhos mais clássicos da história, os Power Rangers marcaram a infância de muitos de nós e completam neste 2018 seus vinte e cinco anos de existência!
O tempo passa, mas não para eles, porquê o clima é de comemoração absoluta. Às vésperas dessa celebração, a Saban vem arquitetando um crossover entre várias gerações do desenho.
Foi divulgada nesta quarta-feira (1) a primeira foto de um dos episódios inéditos previstos para lançamento em agosto.
Na primeira foto aparecem os atores Jason David Frank, Catherine Sutherland e Jason Faunt, que interpretam respectivamente os rangers Tommy, Kat ~personagens originais de “Mighty Morphin Power Rangers~ e Jason ~vindo de “Power Rangers – Time Force”.
Vem ver só:
A série estreia no dia 28 de agosto na Nickelodeon norte-americana.
LÁ VEM ELA! A cantora e compositora neozelandesa Lorde atualizou suas redes sociais na tarde…
Drones e lasers no deserto? O DJ e produtor Alok é um dos brasileiros convidados…
Radical optimism? Não necessariamente para Shirley Manson e companhia. Uma das bandas de rock mais…
Alguém dá um CPF pra Viola Davis! 🇧🇷 A grande atriz esteve no Rio de…
A cantora e escritora norte-americana Patti Smith vai publicar seu novo livro de memórias no…
A banda Arcade Fire liberou, em todas as plataformas de streaming, o single "Year of…
Leave a Comment