famosos

Os maiores nomes da música falam sobre a morte de Aretha Franklin

A gente já aprendeu com a Disney que, quando alguém deixa o nosso mundo e vai praquele outro lado, uma festa enorme acontece. A quinta-feira, 16 de Agosto, começou em festa aqui na Terra pela Rainha do Pop, e vai seguir em festa, dessa vez no céu, com a chegada de Aretha Franklin, que nos deixou aos 76 anos.

Nas redes sociais, muita gente famosa reagiu à morte da Rainha do Soul, com muita tristeza e muita música.

Paul McCartney pediu para que tirássemos um momento para agradecer pela vida de Aretha Franklin, “a rainha das nossas Almas, que inspirou todos nós por tantos anos. Sentiremos sua falta, mas a memória da sua grandiosidade como música e um ótimo ser humano viverão com a gente pra sempre”

Barbra Streisand postou uma foto tirada em 2012, quando elas fizeram um tributo a Marvin Hamlisch, e disse que é “difícil de conceber um mundo sem ela. Não só ela uma cantora brilhante, mas seu comprometimento com os direitos civis fizeram um INDELÉVEL impacto no mundo”

John Legend “saudou a Rainha” e afirmou que ela foi a maior vocalista que ele conheceu.

“Como a única Rainha do Soul, Aretha Franklin era simplesmente inigualável”, afirmou Annie Lennox. “Ela reinou suprema, e sempre estará entre as estrelas como a mais excepcional vocalista, performer e cantora que o mundo teve o privilégio de testemunhar”

“Aretha foi uma inspiração pra mim e tantos outros, a Rainha, obrigado por sua voz, música e alma”, disse Christina Aguilera.

“Ela deixou o mundo muito mais feliz”, disse Elza Soares

Pra Hillary Clinton, sua amiga, “Aretha não só merece nosso respeito mas também nossa eterna gratidão por abrir nossos olhos, ouvidos e corações”.

“Eu não consigo lembrar um dia da minha vida sem a voz e música de Aretha Franklin preenchendo meu coração com muito amor e tristeza”, disse Adele. “Meu coração tá quebrada que ela se foi, que mulher. Obrigado por tudo, as melodias e os movimentos”

Diana Ross e Mariah Carey afirmaram estar rezando pelo “espírito dourado” de Aretha

Ava DuVernayGilberto Gil e Chance the Rapper usaram trechos de músicas dela pra homenageá-la.

Céline Dion disse estar profundamente entristecida em saber da morte da colega. “Ela foi uma artista incrível que me influenciou e a outros milhões também. A rainha do Soul e a cantora mais inspiradora de nossa época… Não existirá jamais alguém como ela. Fui privilegiada de cantar com Aretha…. Com certeza um dos grandes momentos da minha carreira. Meus pensamentos e condolências à sua família e amigos”

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho são premiados por “O Agente Secreto” no Festival de Cannes

O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…

4 horas atrás
  • series

Fafá de Belém estreia em “Irmão do Jorel”: “Tenho 68 anos, mas a criança caminha comigo”

Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…

8 horas atrás
  • música

Gilberto Gil e Marisa Monte emocionam com versão ao vivo de “A Paz”, feita na turnê “Tempo Rei”

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…

1 dia atrás
  • música

Tuyo se inspira nos clássicos Acústicos MTV e estreia nova versão do disco “Paisagem”

Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…

1 dia atrás
  • música

Viviane Batidão lança single “É Sal” e abre alas para disco inédito

Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…

1 dia atrás
  • música

Malka Julieta estreia primeiro disco da carreira com participações de Deize Tigrona e Badsista

"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…

1 dia atrás